Publicado por: 148 G.E. PAPA LÉGUAS | 01/07/2017

Atividades do Dia 01 de julho

Na tarde do dia 01 de julho de 2017, foi realizado atividades na Sede do G.E. Papa Léguas com os jovens dos Ramos Lobinho, Escoteiro e Sênior.

DSC07261

Na cerimônia de abertura foi feita a Integração do Escotista Flávio, a apresentação dos visitantes do dia outros destaques…

Durante toda a tarde os jovens participaram de atividades educativas e ativas…

Para encerrar, foi comemorado os 14 anos de idade do escoteiro Pedro Henrique, o qual é uma dos membros juvenis mais antigos e participativo do grupo…

DSC07279


Respostas

  1. Ai que delicia.. fui escoteira por ANOS na minha vida.. 15 anos, e amo ler blogs assim… me faz voltar no tempo *-*
    que delicia!

    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog, estou começando agora, mas ja tenho alguns artigos :)
    allinclusivedblog.wordpress.com

    • Grato, Grato, Gratíssimo…

      Sempre Alerta,

      Ch. Ribeiro


Deixe um comentário

Categorias